Criolipólise.

img_0050

No ínicio de Dezembro resolvi fazer criolipólise. Meu foco era o abdômen mas infelizmente (ou felizmente sei lá rs depende do ponto de vista) não pude realizar; pois para poder fazer nessa região precisa ter no mínimo 25 milímetros de prega de tecido adiposo. E eu estou com 20!!! Portanto terei que continuar ralando para perder minha gordurinha abdominal. 🏋🏋🏋😭😭😭.

Resolvi então junto com as fisioterapeutas que me acompanham na Clínica Eficience realizar o procedimento nos flancos, região onde eu estava com 40 milímetros de prega de gordura.

A criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ela é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo, dessa forma ocorre o resfriamento intenso e controlado da gordura.

Esse resfriamento age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, órgãos, músculos e outras estruturas próximas.

A eliminação dessas células adiposas é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão.

Estudos científicos em Harvard apontam que em uma única sessão pode haver uma redução de 20% a 30% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.

Hoje com quinze dias após o procedimento fui reavaliada e a região onde fiz de 40 milímetros foi para 20 milímetros!! Reduziu pela metade e eu fiquei muito satisfeita.

Procure profissionais especializados na técnica e aparelhos reconhecidos pela ANVISA.

Beijocas estaladas,

Nívea 😘 💋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s